sexta-feira, 13 de novembro de 2009

HOSPITAL


(foto ilustrativa)
A respeito de uma noticia   sobre o governador "REIquião CAI E NÃO É LEVADO PARA HOSPITAL PÚBLICO",  veiculada neste blog,  no trecho:
não quis ser levado para atendimento no hospital público São José de Paiçandu, por sinal, muito bem administrado pelo secretário da saúde Célio Natera Pegorari.
Já teve comentários:
Anônimo disse...
O Hospital Municipal de Paiçandu é muito bem administrado pelo Secretario de Saúde Célio Natera Pegorari. Quem falou isso está redondamente enganado. Senão vejamos; o hospital recebe da prefeitura 270.000,00 por mês. Não faz cirurgia a não ser Cesariana, não tem nenhum especialista e o Rx vive quebrado, além de4 ter 2 salas de cirurgias desativadas. Tá bom ou quer mais.
12 de Novembro de 2009 17:55

Anônimo disse...
O Hospital público no Paraná é um desastre. O Municipal de Maringá é um depósito de doentes que são encaminhaqdos para a Central de Leitos. O HU de Maringá mantém pacientes com fraturas 5 dias em cima de maca no corredor. No Paraná só tem 4 hospitais privados que atendem realmente o Sus. Angelina Caron, Cristo Rei de Ivaiporã, João de Freitas de Arapongas,.
12 de Novembro de 2009 18:01

Reporter Agnaldo Vieira diz: Nao postarei mais comentários sem nome. Mas agora com a palavra os responsáveis pela saúde publica...

Nenhum comentário:

Postar um comentário