quinta-feira, 5 de novembro de 2009

REIquião CAI E NÃO É LEVADO PARA HOSPITAL PÚBLICO



Como todos já sabem do episódio da queda de autoridades do palco montado na cidade de Paiçandu hoje de manhã, fica o interessante fato de que o governador REIquião não quis ser levado para atendimento no hospital público São José de Paiçandu, por sinal, muito bem administrado pelo secretário da saúde Célio Natera Pegorari. Porque será? Receio de sentir na pele como anda a saúde pública do Estado? Medo das pessoas lá dizer umas poucas e boas para ele? O engraçado(se é que houve graça, mas enfim) já começou cedo logo após sua chegada ao aeroporto, a comitiva saiu em deslocamento para o 4 batalhão, e passaram pelo contorno sul, uma beleza de buracos, quase ocasionando um acidente depois de uma freada brusca do primeiro carro da comitiva, os carros atrás frearam e desviaram. Pois bem, terminou nesse episódio triste, que lamentamos pela decepção do prefeito Vladão, inconsolável, e das outras autoridades que se envolveram no incidente, mas que muita gente torceu pro governador cair de cabeça e ir direto pro inferno ahhhhh torceu!!!

7 comentários:

  1. O Hospital Municipal de Paiçandu é muito bem administrado pelo Secretario de Saúde Célio Natera Pegorari. Quem falou isso está redondamente enganado. Senão vejamos; o hospital recebe da prefeitura 270.000,00 por mês. Não faz cirurgia a não ser Cesariana, não tem nenhum especialista e o Rx vive quebrado, além de4 ter 2 salas de cirurgias desativadas. Tá bom ou quer mais.

    ResponderExcluir
  2. O Hospital público no Paraná é um desastre. O Municipal de Maringá é um depósito de doentes que são encaminhaqdos para a Central de Leitos. O HU de Maringá mantém pacientes com fraturas 5 dias em cima de maca no corredor. No Paraná só tem 4 hospitais privados que atendem realmente o Sus. Angelina Caron, Cristo Rei de Ivaiporã, João de Freitas de Arapongas,.

    ResponderExcluir
  3. Quem foi esse que falou que o Hospital Municipal é muito bem administrado pelo secretário de Saúde Célio Natera Pegorari. Certo ou errado? Errado. Célio não entende nada de Hospital nem Marli nem Mola nem Marcos. Esse pessoal é todo comissionado. Mas quando chegaram os feridos não tinha médico plantonista. Buscaram um ás pressas que chegou bem nervoso ameaçando não atender os feridos. Aí o Siate falou igual aquela moça da novela das sete. É treva mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Porque não chamam o Dr. Vieira para botar ordem na casa. A casa que estou falando é o Hospital Municipal. Vladão você sabe o caminho das pedras. Manda o Célio embora e chama o Dr. Viera cara. É tão fácil e voc~e não acordou ainda.

    ResponderExcluir
  5. Não conheço nenhum Hospital Municipal que funcione bem. Vamos lá; Municipal de Maringá, Municipal de Paiçandu, Municipal de Camargo, Municipal de Paranacity(foi fechado por falta de higiêne) pela Regional de Saúde. Municipal de Maringá preju mensal de 1 milhão e não opera ninguém igual ao de Paiçandu que recebe 270.000.00 por mês para fazer 20 Cesarianas, internar gripe e diarréia, ainda tem um ortopedista que fica aleijando dedo, mão, pé, inclusive o dedo do Alicate.

    ResponderExcluir
  6. Requião não aceitou o primeiro atendimento no Municipal de Paiçandu. Bem feito, ele é contra Hospital privado e foi ser atendido lá no Angelina Caron em Campina Grande do Sul.

    ResponderExcluir
  7. tá doidinho pra falar o quarto

    ResponderExcluir