segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

DENTISTA MORRE DEPOIS DE LIPOASPIRAÇÃO


A dentista Thalita Kormann morreu 12 dias após ser submetida a uma lipoaspiração no hospital Saint Peter, na Vila Clementino (zona sul de São Paulo). A família diz suspeitar de erro médico. O hospital informou que apenas cedeu o espaço para que a cirurgia fosse feita e que a responsabilidade é do médico que fez o procedimento.
O médico, por sua vez, informou por intermédio de seu advogado que a jovem não sofreu nenhuma complicação durante a cirurgia e que só irá se manifestar após análise do IML .
Thalita reclamou de muita dor no dia seguinte a cirurgia teve de ser internada no Hospital das Clínicas, segundo seus familiares. No hospital foram descobertas perfurações no esôfago e pulmões. (f. portal R7)

9 comentários:

  1. Esse médico tera que ser punido pela negligêcia. A paciente Talita chegou a reclamar que estava sentindo dores e a obrigação do médico era solicitar algum exame para verificar como estava dentro da paciente.
    Talvez se tivesse dectado após a queixa da paciente, Talita estaria viva.
    É inadimissivel aceitar este ERRO MÉDICO que causou a morte de Talita Kormann.

    ResponderExcluir
  2. Espero que esse assassino pague pela morte dela.
    Nada vai traze-la de volta, infelizmente, mas não pode ficar no anonimato essa irresponsabilidade.

    ResponderExcluir
  3. um abisurdo o que aconteceu que justica seja feita

    ResponderExcluir
  4. ana paula vieira de silva16 de dezembro de 2009 às 17:12

    É um grande abisurdo que ainda morra pessoas como essa medica em pleno seculo 21,pra mim esse medico tinha que ser banido da sua profição e ser preso pra pagar pelo crime que cometeu pra mim foi um grande erro medico...é uma pena que esse erro tenha acabado com a vida e sonhos de uma linda medica se cada medico que errase morrese no lugar desas vitimas seria um grande favor que deus faria a todos nois...fatalidade pra mim ñ foi esse o caso...esse medico é um assasino deixo aqui minha indignação

    ResponderExcluir
  5. Esse médico é culpado sim!!! Porque um médico que é realmente especializado em cirurgia plástica sabe que pode somente tirar a gordura acima dos órgãos, a interna jamais porque pode perfurar algum órgão, poxa até eu que não sou cirurgiã plástica sei disso! E a você Thalita espero que esteja em um lugar de luz e muita paz, e para a família meus sentimentos.

    ResponderExcluir
  6. Gente!!! divulguem !!!

    E qual o nome desse médico??????

    ResponderExcluir
  7. antes de fazer alguma coisa pesa para nosso deu e diga senhor e isso que eu quero.

    ResponderExcluir
  8. Uma dentista com carreira promissora, jovem, morre por causa de erro medico e descasso.
    O CRM deveria ser muito mais rigido quanto a medicos como este.

    ResponderExcluir
  9. qual o nome do médico? divulguem !!!!

    ResponderExcluir