quarta-feira, 28 de julho de 2010

Algumas ocorrências de uma tarde em Maringá

14hs: Uma motocicleta com dois elementos parou em frente a panificadora Cheff Café, na rua Carlos Correia Borges no Borba Gato, o garupa armado desceu com capacete na cabeça e deu voz de assalto para o atendente, levou R$400 e um celular de uma cliente. Toda a ação foi gravada por três cameras de vídeo, mas o proprietário não quis divulgar para a imprensa, e ainda foi mal educado com uma equipe do programa Pinga Fogo na TV. Lembrando que a divulgação das imagens pela imprensa, só ajudaria no reconhecimento dos elementos, e engraçado que o atendente disse a reportagem que só haviam levado R$50, e que sai mais barato ser roubado do que pagar um segurança.
14:30hs: Ricardo Diego de Moraes Silva(foto) passeava com sua bicicleta pelo centro de Maringá, quando no cruzamento das avenidas João Paulino e São Paulo resolver roubar um grupo de adolescentes que andavam pelo local. Conseguiu levar um celular de uma das vítimas e saiu pedalando numa boa pelo novo centro, em um bom trabalho da Policia Militar, 5 minutos depois estava preso, Silva tem 19 anos e reside no conjunto Requião.
15hs: A Patrulha Escolar da PM é chamada no colégio estadual Instituto de Educação na zona 2, por uma denúncia da pedagoga, que um estudante adolescente estaria em sala de aula portando um revólver calibre 38. O pai do aluno foi chamado até o local, e foi constatado que estava registrada em seu nome, porém a licença estava vencida, ambos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia, o pai responderá por porte ilegal de arma, e o filho receberá uma punição sócio educativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário