terça-feira, 27 de julho de 2010

Programa de TV muda rápido de opinião

Na última sexta-feira, o programa Band Cidade da TV Maringá, comandado pelo apresentador Juliano Pinga e o repórter Salsicha, desceram a lenha no Aurélio Almeida, proprietário do Gremio de Maringá, dizendo que este estava envolvido em denúncias como receber dinheiro para hospedar os jogadores, sendo que 14 adolescentes estariam vivendo em uma república sem condições, que famílias do Mato Grosso pagaram R$ 1,4 mil por adolecente para jogar em Maringá.

Já nesta segunda-feira, o programa apresentou uma reportagem em que Aurélio Almeida anunciava o elenco de jogadores e comissão técnica, além do apresentador complementar que Maringá tinha que torcer para o sucesso do time. A mesma reportagem foi reapresentada no programa do Pinga Fogo na TV hoje.

Um comentário:

  1. ha ha ha ... é só lembrar quando a viapar era um dos "crientes" deste programa eram só elogios enchiam a bola dos diretores e tal .. quando mudou a diretoria e cortaram o "cala boca" ae virou vilã , qualquer coisa que acontece nas estradas, crucificam a viapar , não to defendendo a viapar , mas que é visivel esse jabá de pagar pra se falar bem.. na área politica nem vou comentar ... por isso vivem levando multas por puxar a sardinha pros candidatos , mas isso sempre existiu e não vai parar agora ,.. mas que é triste de ver ..é... ainda bem que eu tenho smtv em casa e não preciso ficar assistindo a esses canais locais .tks smtv

    ResponderExcluir