Um pintor de 39 anos foi preso na noite desta terça-feira (27) suspeito de abusar sexualmente, há 4 anos, da filha de 13 anos. Segundo o delegado responsável pela prisão, o pintor tinha relações sexuais com a filha diariamente e foi denunciado por uma tia da menina que percebeu a mudança no comportamento da sobrinha. O crime aconteceu em Jardim Delamare na Baixada Fluminense, Rio de Janeiro.
De acordo com a polícia, o pai acariciava intimamente a filha desde quando ela tinha 6 anos. A menina só saía para brincar e conversar com as amigas depois que o pai a acariciava. Segundo a polícia,a menina mora com a tia, com a avó e com uma irmã de 9 anos.
Ainda segundo a polícia, a menina contou todos os detalhes para a tia, que fez a denúncia. A mãe da menina mora na Paraíba e não mantém contato com as filhas.
De acordo com a polícia, o pintor confessou o crime e declarou que é apaixonado pela própria filha. Ainda segundo a polícia, o preso disse que só dará mais detalhes sobre o crime em juízo.(inf. G1)
Nenhum comentário:
Postar um comentário