sexta-feira, 30 de julho de 2010

Gremio Metropolitano já tem patrocínio

A diretoria do Grêmio Metropolitano Maringá acertou contrato com o PAM (Paraná Assistência Médica). A empresa vai patrocinar o Alvinegro na temporada 2010. Além disso, o PAM irá auxiliar os jogadores do elenco com planos de saúde e prestará assistência a jogadores e torcedores nas partidas a serem disputadas no estádio Willie Davids, em Maringá, durante o Campeonato Paranaense da Terceira Divisão, que começa no dia 29 de agosto.
O presidente do Grêmio Metropolitano Maringá, Maicon Elias Silvestre Oliveira comemorou o acordo: “Acertamos com uma grande empresa, que nos garantirá esta segurança durante o Campeonato Paranaense, principalmente segurança no aspecto médico. O resultado desta união será ótimo, tanto para o Grêmio quanto para o PAM”, disse o presidente.
Representaram o PAM no encontro que definiu o acordo os diretores Charles Wilson S. Freitas e Alexandre Nowotny. (inf. Orlando Gonzalez)

2 comentários:

  1. Ué, aguinaldinho, asssossegou o facho? Viu sque seu amigor carneirinho sómente colocou seu post para critiar O dário, que ele tanto odeia? Se prepare para processo, vai ter que identificar, a mando Judicial, todos os anônomis que vc liberou comentário.

    ResponderExcluir
  2. Primeiro que quem odeia o rigon é o odiario, com toda aquela estrutura morre de medo dele. e eu vou adorar brigar najustiça com odiario, isso vai me dar um "ibope"para meu blog fantástico rsssssss. e justamente a mando judicial vou identificar os "anonimos" inclusive vc bobinho.

    ResponderExcluir