sábado, 24 de julho de 2010

Fim de noite termina em quebra-quebra no Aquaticus

O fato transcrito abaixo está no boletim de ocorrencia da PM:
Por volta das 4h deste sábado(24), o Aquáticus Bar, na av Cerro Azul, zona 2, foi palco de uma briga generalizada, não se sabe ao certo o motivo do inicio da confusão, que teve copos, taças e cadeiras sendo arremessadas por todo o local, a destruiçao no interior do bar foi razoável, como também duas portas de vidro da entrada. O clima ficou mais acirrado com a chegada da policia militar, que foi recebida com taças arremessadas por alguns clientes mais exaltados. O policial cabo Manhães foi atingido, sendo necessário o atendimento no hospital Santa Rita com um corte no braço de 6 centímetros, um frequentador foi encaminhado por terceiros ao hospital Universitário, recusando o atendimento do Siate.

4 comentários:

  1. é por isto que eu digo, após as 02:00 horas só dar briga, principalmente pelo excesso de bebidas e outras coisas mais. Que cuide os pais.

    ResponderExcluir
  2. Faz parte de qq casa noturna! bebida em excesso faz mal sim, mais se nao tem bebida nao tem festa, a culpa nao e dos pais e sim de quem passa da conta e nao sabe o que faz depois. Quando vai se arrepender e tarde demais.

    ResponderExcluir
  3. Cara a melhor coisa que vc fez foi voltar ao blogspot,independente dos motivos, aqui vc vai fazer muito melhor as noticias do dia a dia

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela atitude em relação ao seu trabalho!
    Jornalismo sério merece respeito.

    ResponderExcluir