terça-feira, 27 de julho de 2010

Mais uma família passa apurada nas mãos de bandidos


Na manhã desta terça-feira(27), uma família passou momentos de pavor nas mãos de 3 homens e 1 mulher, que assaltaram uma residência na rua 7 de Setembro, no Jardim Liberdade em Maringá. A proprietária da casa nos relatou que os assaltantes aproveitaram que sua filha saía com o veículo Citroen-C3 e deram voz de assalto, entrando em sua residência pedindo por dinheiro e a todo momento apontando um revólver para as vítimas. A proprietária, havia convidado a filha, que mora em Foz do Iguaçú, para passar a semana em Maringá, dizendo que aqui era um lugar tranquilo, e concluiu que a maior revolta com o assalto é ter sido chamada de vagabunda pelos bandidos.
Os assaltantes saíram da residência levando uma maquina fotográfica e celular, fugindo do local no veículo C3, e cerca de 50 metros colidiram com um veículo Ford-Fiesta que estava estacionado, mesmo após a colisão os assaltantes foram com o veículo até a av. Major Abelardo onde o abandonaram, e fugiram a pé. A policia militar foi acionada e faz diligências na região para encontrar os assaltantes.
Atualizado: A Rotam no início da tarde conseguiu prender o casal que participou do assalto, o terceiro já foi identificado e se encontra foragido.

O casal Michel Henrique da Silva, 24 anos, já com passagens pela policia por homicídio em Sarandi, e Elen Cristina Piron, de 19 anos. Junto com o casal foi preso por receptação Daniel Carlos Ferreira, 32. Se encontra foragido Everton Jony dos Santos. A policia pede para quem foi vítima desses elementos, para comparecer à 9SDP, para reconhecimento.


 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário