sábado, 31 de julho de 2010

Reportagem da RPC TV Cultura recebe o 1º lugar do prêmio de jornalismo da Ocepar

A RPC TV Cultura conquistou na noite de quinta-feira (29) o Prêmio Ocepar de Jornalismo, promovido pela Organização das Cooperativas do Paraná (Ocepar). A reportagem de Solange Riuzim e Honorio Silva venceu a categoria telejornalismo, com uma matéria sobre responsabilidade social.
A premiação foi entregue durante o Fórum dos Profissionais de Comunicação das Cooperativas do Paraná. O vídeo mostrou a parceria entre uma cooperativa de Mandaguari (na região Noroeste do estado) e a unidade local da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), que está ajudando a mudar a vida dos portadores de deficiência. Eles plantam mudas para recuperar as áreas próximas aos rios, além de receber pelo serviço.
Entre os finalistas da categoria também estava a Rede Massa - TV Tibagi Apucarana, com a reportagem "Coamo, um gigante da América Latina", de Marta Ortega Pitta; e a RIC TV - TV Record Maringá, com a matéria: “Cocamar: ações inéditas da cooperativa resultam em melhor desenvolvimento na lavoura, nos cooperados e na comunidade", de Rose Machado. (inf. JM RPC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário