sexta-feira, 30 de julho de 2010

Em Londrina pode, Maringá não

Me recordo há uns dois meses, que um jornal publicou uma matéria sobre o descontentamento de alguns motoristas com os veículos da marca Peugeot, o resultado foi um competente jornalista perder o cargo de editor-chefe, por reproduzir uma pesquisa sobre a insatisfação dos clientes. Já na Folha de Londrina, a reportagem(foto) demonstra também a insatisfação da empresária Maria Custódio com seu Peugeot 307 nos quesitos consumo e manutenção, ela também destaca os pontos positivos do seu veículo. Em Londrina o editor-chefe continua trabalhando...Ah essa reportagem que relatava a insatisfação dos clientes não foi em Maringá tá, foi em uma cidade do norte da Suiça.

3 comentários:

  1. em Maringá, não foi Peugeot, foi Citroen!!!!

    ResponderExcluir
  2. injusto da sua parte colocar a noticia desta maneira. o jornalista perdeu o cargo nao pela noticia em si ter sido publicada, mas pelo fato de nao ter AVISADO NENHUM SUPERIOR que a materia estava saindo... achou que era dono do jornal e que nao devia consultar ninguem....

    ResponderExcluir
  3. Mas se ele é o editor-chefe, tem poderes para decidir o que vai ser publicado ou não, se tudo que for publicado precisar pedir autorização da diretoria, não precisa do editor. (pelo menos é essa minha opinião)

    ResponderExcluir