segunda-feira, 26 de julho de 2010

John:"pergunta para o Zebrão, porque ele trocou o nome do seu time"

Na apresentação do elenco e comissão técnica do Grêmio de Maringá, hoje à tarde, estavam presentes também o candidato à deputado estadual Ulisses Maia e o vereador John, que claro não perdeu a oportunidade para cutucar o vereador Zebrão, o seu time foi denominado Grêmio Metropolitano de Maringá, John mandou perguntar para o Zebrão; "porque ele mudou o nome do seu time, que se chamava Alvorada Clube para Grêmio Metropolitano, será que ele tem vergonha do bairro Jardim Alvorada?"

3 comentários:

  1. o sonho do vereador Zebrão é ter um time que represente a cidade canção a altura, e sempre que algum outro time cruza seu caminho ele faz de tudo para arruinar seus projetos!
    inclusive vem jogando muito sujo com o NOSSO GALO GUERREIRO (Gremio Maringa), venho acompanhando os passo do Gremio de Aurélio (o verdadeiro, pois foi ele quem quitou as dividas do antigo time e comprou seus direitos) e vejo que a muito tempo alguem não faz tanto pelo futebol maringaense, o empresario vem levando muito a serio esse sonho de todos nos torcedores maringaenses, que é ter um time na elite paranaense e porque não na elite brasileira, já que o velho G.E.M. (Gremio Esportivo Maringá) tem história!
    então fica a deixa a todos, não vamos criticar uma pessoa como Aurélio Almeida antes de ver o que ele esta fazendo pela cidade, isso só porque alguns da imprensa e outros 'olhos gordos' fazem criticas sem nenhuma base. mais do que deixar o homem trabalhar, vamos apoiar e ajudar no que for possivel, afinal, temos que valorizar quando alguem faz um trabalho sério nos dias de hoje! BOA SORTE GREMIO MARINGÁ, ESTAMOS COM VOCE.

    ResponderExcluir
  2. O John ajudou a fundar um time pro filho dele jogar?
    O cara é muito ruim.

    ResponderExcluir
  3. Com o futebol na mão dessas pessoas(Aurélio Almeida e Zebrão) vamos continuar sem time.

    ResponderExcluir