terça-feira, 19 de janeiro de 2010

PRESO UM DOS MAIORES LADRÕES DE MOTOS DE MARINGÁ


Foi preso no final da tarde desta terça-feira em Maringá, um dos maiores ladrões de motos que agia na cidade, William Aparecido Afonso 28 anos estava chegando em sua casa na rua Peruíbe 1205 com mais uma moto que havia acabado de roubar em frente das Lojas Americanas, uma Honda Titan vermelha. Policiais Civis já aguardavam a chegada de William com um mandado de busca e aprensão quando avistaram o assaltante empurrando a Titan que havia acabado a gasolina, aproveitaram e  já deram voz de prisão em flagrante também. Em depoimento na Delegacia, William confessou que roubou em menos de 20 dias mais de 10 motos, sempre Honda Strada, em diversos pontos de Maringá e Sarandi, (inclusive em frente ao Forum e na Av Mandacarú, bem proximo da 9ªSDP) ele disse que esse tipo de moto é mais fácil de roubar e o motor de 200cc é vendido para se colocar em motos menores. Por cada moto roubada recebia entre 400 e 500 reais, pagos por receptadores de Maringá, devem ser presos alguns receptadores também ainda hoje. Segundo um policial civil até amanhã deve aparecer mais furtos de motos efetuados pelo assaltante.

4 comentários:

  1. A polícia tem que agir mesmo para prender estes animais, estas bestas que causam tanto prejuízo a quem trabalha e tenta vivar uma vida digna.
    É revoltante o que esses criminosos fazer. Destroem sonhos e patrimonios em segundos. Os receptadores são a pior parte da história. Cadeia para estes FDP!

    ResponderExcluir
  2. eu queria que ele me abordasse pra furtar minha strada.Iria levar uns 15 tiro de pistola na cara!!!

    ResponderExcluir
  3. a minha pergunta e uma so quanto tempo este cavalo vai ficar atras das grades e ainda ,se as motos que este cavalo roubou se tem como pegar os recptadores agua nele no pirapo e manda os direito umanos dar banho nele todo dia

    ResponderExcluir
  4. infelizmente peri minha twister com 2000km.... hehe amarguei o prejuizo..e a epoca um policial me procurou querendo comprar o chaci...

    pois...é. acreditem...

    ResponderExcluir