sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

POLICIA CIVIL PRENDE 3 DOS 5 SEQUESTRADORES

A respeito deste caso , foi a Policia Civil de Mgá comandado pelo Dr Nilson Rodrigues, delegado adjunto da 9ªSDP e sua equipe que conseguiram prender 3 jovens (Samuel Santana,19 , Marcos Paulo de Oliveira Barbosa, 22 e o menor de 17 anos T.F.V.)  suspeitos de envolvimento no roubo seguido de sequestro – dia 15 passado – da esposa e filha do empresário Wilton Riberto de Campos, de Astorga, foram presos no final da tarde desta sexta-feira (29) pela Polícia Civil de Maringá. Outros três envolvidos no crime, entre eles o líder da quadrilha, que seria integrante do Primeiro Comando da Capital (PCC), não foram localizados, mas já estão identificados. Todos tiveram os pedidos de prisão encaminhados à Justiça.
A prisão aconteceu 14 dias após o sequestro e uma semana depois de O Diário publicar uma reportagem exclusiva, intitulada "O sequestro que deu certo", relatando a ação do grupo, que fugiu levando R$ 55 mil – caso que foi omitido pela Polícia Militar.(Roberto Silva).

Um comentário:

  1. Procura levantar ai um reporter em maringá está pedindo proteção policial por se sentir ameaçado por ( Policiais) ele ate ligou para o Coronel adiantando que estava sendo ameaçado de morte por esta materia tenta levantar agnaldo

    ResponderExcluir