sábado, 30 de janeiro de 2010

NOVA AGENCIA HSBC


Foi inaugurada oficialmente a mais nova agência HSBC em Maringá na noite dessa sexta (29) na av. Pedro Taques, 1103, com presença de autoridades e representantes do grupo HSBC.
A carteira atual do HSBC Bank Brasil é de mais de 5,4 milhões de clientes pessoa física e 358.419 clientes pessoa jurídica.
O HSBC Bank Brasil está presente em 562 municípios brasileiros, com 890 agências, 421 postos de atendimento bancários, 1107 postos de atendimento eletrônicos e 2.000 ambientes de auto-atendimento, com 5155 caixas automáticos. Os clientes contam ainda com 31 mil caixas automáticos da rede compartilhada com outros bancos e do Banco24Horas.
O HSBC Bank Brasil faz parte do Grupo HSBC, corporação internacional sediada em Londres e presente em 86 países e territórios.

Parte da equipe de colaboradores da agência (em pé do centro à direita) o gerente da agência Reinaldo Camargo, Odair Dutra, diretor executivo e Francisco José Andrade, superintendente regional sul.
Em entrevista a Rádio Cultura AM, Odair Dutra (que é de Marialva e já foi gerente em Maringá) e atualmente é o Diretor Executivo da Rede de Agências no Brasil
Equipe HSBC
ao centro Danielly Maia  gerente agência de Mandaguaçú

Nenhum comentário:

Postar um comentário