domingo, 31 de janeiro de 2010

QUEM VOLTOU?

Tá de brincadeira? Que Grêmio? Que time? O que temos visto é uma série de desencontros de informações, para não dizer outra coisa. Técnico que é demitido, restaurante que nunca foi comprado, time treinando em praça pública, jornalista que estréia um dia no outro não está mais no programa, investidor que se retira do quadro societário, viagem que nunca decolou, jogos amistosos com grandes times nacional e internacional que nunca aconteceram. Isso me lembra um outro "grupo empresarial" que apareceu aqui no início de 2002, montou um estúdio, uma rádio, e uma churrascaria (que não inaugurou) e saiu fugido da cidade. Bom, se essa diretoria do Gremio não amanhecer, não será a primeira vez.

6 comentários:

  1. Boa agnaldo, continue falando as verdades sobre o futebol maringaense

    ResponderExcluir
  2. Por acaso eu estava acessando alguns blogs e achei essa porcaria. O que é que você entende de futebol?? Pelo jeito nada!!! Tire a bunda da cadeira e verifique as informações antes de escrever besteira. A nova safra de jornalistas é muito boa, mas é como diriam os antigos, sempre tem uma tranqueira como você no meio. VIVA O GRÊMIO.... CHUPA QUE É DE UVA.....

    ResponderExcluir
  3. primeiro vc não estava por acaso em alguns blogs, vc confere o meu todo o dia pra ver se eu escrevo do Gremerda, segundo, realmente não entendo de futebol, entendo mesmo é de máfia, de estelionatários, os famosos "171" como voce. Vc é tão tonto ignorante que é o único a defender essa corja que se instalou em Maringá novamente, claro até surgir outra prisão e sair todo mundo fugido da cidade. Por falar em maracutáias, estou fazendo mais um link de mais um processo que este timeco está recebendo. Estude um pouco mais e crie vergonha pra falar comigo pessoalmente.

    ResponderExcluir
  4. Ah pague o que vc deve as pessoas que trabalharam pra voce. O gremerda voltou.

    ResponderExcluir
  5. Que isso hein agnaldo vc bateu muito forte agora hein . . . Como que é ???? Pague para as pessoas que trabalharam pra vc . . . Como assim . Quem é essa pessoa .

    ResponderExcluir
  6. Agnaldo Viera sempre leio seu blog e parabéns pelas publicações que vc faz . Agora te pergunto : Vc não irá respnder o anônimo das 20:48 do dia 01 de fevereiro . Fala ai quem é o cara . Mais uma vez parabéns . Esse grêmio já nasceu morto .

    ResponderExcluir