domingo, 24 de janeiro de 2010

CONFUSÃO HÁ EM TODO LUGAR

Nesta madrugada, pra variar, mais uma confusão nas proximidades de uma danceteria localizada na av. Pedro Taques, em verdade na esquina das avenidas Bento Munhoz com Pedro Taques, houve disparo de arma, normalmalmente todos falaríamos que o local é propício para este tipo de acontecimento, mas temos que salientar também que na saída do Nite Club Car Wash também teve tumulto, portanto problemas há em qualquer lugar, indiferente da classe social de seus frequentadores.
__________________________________________________________
O empresário Edmar Arruda compartilha de nossa preocupação com a (in)segurança pública em Maringá, na região e no Paraná, será que o controle está nas  mãos erradas?



Edmar Arruda disse...

Tenho me preocupado muito com a questão da insegurança que vemos por todos os lugares. Esse é o pior momento da história da nossa cidade na área de segurança. Lamentável.
24 de janeiro de 2010 22:55

2 comentários:

  1. Tenho me preocupado muito com a questão da insegurança que vemos por todos os lugares. Esse é o pior momento da história da nossa cidade na área de segurança. Lamentável.

    ResponderExcluir
  2. Edmar, você está redondamente enganado. Deve ter se esquecido da década de 80. Esta, sim, foi a pior época da insegurança na cidade, que viveu uma onda de mortes, assaltos e sequestros sem precedentes na história. Incrível como a cabeça do brasileiro esquece fácil o passado.

    ResponderExcluir