quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

CORRERIA EM SARANDI

Em decorrência do assalto feito por uma quadrilha de São Paulo ao caixa eletrônico do Banco do Brasil no Hospital Metropolitano de Sarandi hoje de madrugada, mais dois elementos foram presos no Jardim Novo Independência por equipes da Rotam Motos e P2 do 4BPM. José Rosa Neto de 20 anos e Darlan Vieira Cordeiro de 23 foram capturados e juntaram-se ao primeiro assaltante preso logo pela manhã pelo cerco policial feito na Estrada Santa Fé em Marialva, Paulo Pires de Oliveira Jr, 24 anos, todos oriundos de São Paulo. Os veículos utilizados no assalto também foram apreendidos, uma van Kia BWQ 1229, Corsa Classic DTV 5525 e um Monza BNM 8076 com marcas de tiros em virtude do confronto com a Policia.






O que chama a atenção é onde foram encontrados 2 veículos destes assaltantes, próximo ao sítio onde mês passado a Policia Civil descobriu o "QG" de uma quadrilha especializada em roubo à onibus de turismo.
Atualizado: Por volta das 17:30hs, foi preso mais um assaltante, André Luis Nunes, 36 anos, já com a passagem na mão embarcando de volta para São Paulo, foi preso pela equipe do sargento Hélio Reis da PM. Depois foi constatado de que José Rosa Neto de 20 anos não tem nada haver com o assalto.
Mais Presos: Alex Borba , Michel Carneiro Ramalho,29 e Fábio Augusto dos Santos Oliveira, 22.
Faltam 4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário