sábado, 23 de janeiro de 2010

MÃO NA MASSA

Deu no Blog do Rafael Gotardo:


"O Prefeito de Sarandi Milton Martini (PP), junto com seu irmão Celso Martini,  comandaram uma espécie de "força-tarefa" formada por CC's do primeiro escalão da Administração, para tapar os inúmeros buracos da avenida João Marangone no Parque Alvamar I. Numa rápida conversa com o Prefeito, o mesmo demonstrou animado com a "operação".
Segundo Celso Martini,  irmão do Prefeito, em breve, devem começar as obras para construção de galerias pluviais, ligando desde o inicio da avenida Julio Limonta, (JD Panorama) descendo até a avenida Fernado Bressa (Novo Panorama), e ligando na avenida Camilo Bulla, na divisa com Maringá.
A falta de galerias em grande parte da cidade, é um dos principais motivos que causam a "buraqueira" nas vias."

____________________________________________________
Na minha opinião esse foi um ato desesperado do prefeito só pra chamar atenção, será que ele irá todos os dias com os funcionários fazer o serviço?

3 comentários:

  1. Em breve o Milton Martini estará fora da Prefeitura, cassado e respondendo os processos abertos contra ele.

    ResponderExcluir
  2. otimo trabalho do milton, isso serve pra calar a boca dos linguarudos que estao pegando no pé da nova adiministração.Se ele ficar ou nao ate o fim junto com esses servidores nao importara a ninguem,o importante mesmo foi a intençao de querer melhorar, e fazer pra melhorar. sucesso ...

    ResponderExcluir