terça-feira, 26 de janeiro de 2010

WD NÃO LIBERADO, GREMIO TREINA EM PRAÇA


Por falta de estádio ou local mais apropriado para treinos, o time de futebol Grêmio de Maringá foi clicado nesta terça feira de manhã treinando na praça em frente a Secretaria de Transportes de Maringá.

2 comentários:

  1. E uma pouca vergonha a grande maioria desses meninos estao vindo de fora do estado do PR,sao meninos de estados muito distantes em busca de um sonho,chegam aqui no Gremio Maringa e nao tem nenhum lugar digno para treinar e uma pouca vergonha pra administracao da cidade e o resto responsavel por esse departamento vamo melhora que a coisa ta feia ...

    ResponderExcluir
  2. Eu vejo que as pessoas acusão ... e falam demais... porque ao invez de questionar e ficar acusado, não resolvem ajudar?? Se todos nos fizermos algo o Grêmio será mais forte do que já é.... não podemos esuqecer que nossa cidade merece um time de ponta.... vamos dar um crédito e ajudar, insentivar é isso que o GrÊmio precisa.... que todos arregacem as mangas.... Desculpa Anonimo [1] mas falar é facil poruqe vc não procura fazer algo?? toda a ajuda é valida.... Eu sou gremista desde pequeno e conheço muito bem a historia do time acho que devemos ter espectativas sim.... Volta Grêmio .... O verdaderio Galo .... o terror do Norte.

    ResponderExcluir