Na 2ª edição do programa Maringá Urgente desta sexta-feira, repetiu-se o problema com a RTV do sr João Cioffi, a determinação da direção da emissora é que, qualquer programa que ultrapasse o horário combinado do término, seja cortado e dê sequencia imediata na programação da RTV, quem tem sofrido com essa determinação, são os programa ao vivo, principalmente o Maringá Urgente, comandado pelo apresentador Eduardo Santos, hoje no meio de uma reportagem onde o Delegado explicava sobre uma prisão, já entrou um comercial institucional da tv, deixando a quem assistia sem o término da reportagem, e não é a primeira vez que isso acontece, uns minutinhos a mais não irá matar a programação da emissora, mas para quem conhece João Cioffi, horário é horário e o combinado não é caro.
sexta-feira, 15 de janeiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Estava assistindo no momento, achei uma tremenda falta de consideração, desrespeito ao apresentador e ao telespectador.
ResponderExcluirO Programa é lider de audiência, o JF. deve rever seus conceitos.
Claudio Coelho.
Isso é falta de Profissionalismo da parte do Sr Cioffi, embora a produção do programa também "peca" em não se programar para começar e acabar dentro do horário estipulado! Os dois tem parcela de culpa.
ResponderExcluirMUITO BOA NOITE AGNALDO VIEIRA.
ResponderExcluirDEIXANDO MINHA OPINIÃO SOBRE O ASSUNTO, É QUE NA VERDADE O SENHOR JOÃO CIOFFI ESTA GANHANDO MUITO DINHEIRO, ENTÃO PRA ELE TEMPO É DINHEIRO.
ABRAÇO.
ANDRÉ ALMENARA