quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Adriano Salles Gatto esclarece:

"Tenho conversado constantemente com membros da executiva municipal do PHS desde a minha filiação e sempre fui bem atendido. Estamos internamente discutindo minha possibilidade de candidatura a qual na hora oportuna se tornará pública.
É fato que minha desfiliação do PSDB aconteceu dia 25 de setembro de 2009, conforme ofício com ciência do presidente, porém só foi entregue ao Cartório Eleitoral Municipal pelo PSDB no dia 15 de outubro, assim minha filiação no PHS que aconteceu dia 02 de outubro, conforme consta no site do TSE e dentro do prazo legal, tornou-se sub-júdice perante a justiça eleitoral.
Porém o PSDB se mostrou solidário a situação e já oficiou a justiça eleitoral demonstrando o erro inicial, da mesma forma o PHS na defesa dos meus direitos eleitorais já recorreu ao TRE para sanar esse problema e tão logo, resolver minha situação de filiado."

Nenhum comentário:

Postar um comentário