domingo, 7 de fevereiro de 2010

FESTIVA DO PT

No último sábado na cidade de Colombo (região metropolitana de Curitiba) notáveis do PT estadual e nacional marcaram presença no evento em comemoração aos 30 anos de fundação do Partido dos Trabalhadores e posse do presidente eleito do diretório estadual do PT no Paraná,  deputado estadual Enio Verri. A solenidade contou com a presença da ministra chefe da Casa Civil Dilma Rousseff.

Cerca de 2000 pessoas se apertaram para ver e ouvir a ministra Dilma Rousseff, aclamada por simpatizantes do partido que vieram de várias regiões do estado.
Também presentes: o ministro Paulo Bernardo, os deputados André Vargas, Angelo Vanhoni, Ratinho Jr (PSC),  a secretária de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, Lygia Pupatto
Secretário da Agricultura Valter Bianchi em entrevista a rádio Cultura AM, adiantou que deve se licenciar do cargo a partir do dia 4 de abril para se candidatar a deputado estadual ou federal.
O vereador Enio Verri, que é o novo presidente do diretório municipal do PT Maringá também foi prestigiar a posse do irmão.
O novo presidente do diretório nacional do PT, José Eduardo Dutra

Em entrevista ao repórter Antonio Marcos, Gleisi Hoffmann, ex-presidente do PT no estado, disse que está se dedicando muito nesta pré-campanha e que gostaria de ser a primeira Senadora do Paraná
Não poderiam faltar a essa festividade, Zeca Dirceu, prefeito de Cruzeiro Do Oeste e também o prefeito de Marialva,  Edgar Silvestre o "Deca" (PSB)

O encontro festivo teve música ao vivo e os presente puderam saborear uma deliciosa costela assada no fogo de chão

Um comentário: