sábado, 13 de fevereiro de 2010

NOITE DE SÁBADO

.Assalto a Panificadora Bom Jesus (21:00hs) localizada na av. Allan Kardec,718 no Parque das Grevíleas, 2 elementos armados de revólver em uma Honda Twister vermelha, fugiram rapidamente levando certa quantia em dinheiro.(o sistema de video gravou a ação)
.Assalto ao Posto Americano III (antigo posto Marita), saída para Campo Mourão, 2 elementos armados de revólver em uma Honda Bizz preta, levaram certa quantia de dinheiro (23:00hs).(o sistema de video gravou a ação)

2 comentários:

  1. sobre morte no trâsito no odiario no site esta falado que a 13ª vítima - João Batista de Paula Filho, 63 anos, morreu no Hospital Santa Rita dois dias após ser atropelado por uma moto. O pedreiro morava em Sarandi e seguia para o trabalho quando foi atingido, no cruzamento entre as avenidas Colombo e Paraná. que esta que é 13 vitima do trâsito, então ja teve 14 vitima de trasito que marcelo rodrigues?

    ResponderExcluir
  2. Exatamente, fiquei sabendo primeiro do falecimento do Marcelo, por isso foi considerado a 13* vítima, mas no final das contas infelizmente são 14 mortes no trânsito maringaense.

    ResponderExcluir