sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

POLICIA X IMPRENSA

Há um mal estar entre alguns tenentes da PM e o repórter Salsicha da equipe do Pinga Fogo na TV (tv Maringá-Band), o entrevero já se arrastava há algum tempo, motivos de algumas vezes algum oficial não dar entrevista, e o repórter não gostar dessa atitude, por vezes alguns comentários no rádio e na tv sobre determinadas ações da PM de Maringá, enfim, chegou ao limite do repórter Salsicha dizer para quem quisesse ouvir que vai "derrubar" alguns tenentes do 4º Batalhão, o pior que essa conversa já chegou aos ouvidos do Comandante e dos Tenentes, agora é aguardar pra ver quem tem mais poder, voce caro leitor apostaria em quem?

18 comentários:

  1. postagem desnecessária. se puder, apague!

    ResponderExcluir
  2. Mexe com policia sempre é complicado, eles sempre leva a melhor.

    ResponderExcluir
  3. Pedimos a gentileza de divulgar no seu Blog o Programa Conselho Tutelar na www.tvgirafa.com.br todas segundas-feiras às 9hs.
    Nos envie suas sugestões.
    Agradecemos

    Vandré Fernando
    www.vandrefernando.blogspot.com
    Conselheiro Tutelar
    Maringá-Pr

    ResponderExcluir
  4. Lamentavelmente o Rádio AM de Maringá está decadente, respeito Sal como pessoa, mas como profissional nada contribui para sociedade principalmente ao informar a população. Como locutor de programa Musical até que “passa”. Esse comentário da parte dele foi muito infeliz, isso mostra o despreparo dos Repórteres da nossa cidade, na verdade mostra o total despreparo de toda Equipe. O Rádio AM de Maringá precisa passar por uma Reforma, pena que os empresários do setor ainda não perceberam a realidade atual. Penso que o Pinga Fogo e seus agregados já não têm a mesma força que tinham no começo, eles pegaram o Rádio AM carente, e o que é novidade se consolida no mercado. Não sei se aceitação dos ouvintes hoje é a mesma de alguns anos atrás. Fato isso que Rádios como a Colméia AM e Catedral FM são as rádios que mais tem se destacado em nossa cidade, uma Católica e outra Evangélica estão ganhando o mercado e os ouvintes, pelo diferencial que oferece, embora ainda não seja o que Maringá merece.

    Ao Salsicha e Equipe do Pinga e aos demais diretores de Rádio, é importante ou melhor é Fundamental que toda equipe de uma emissora de Rádio passe por uma reciclagem, Semestral, Trimestral ou Anual, também é importante que o profissional seja valorizado com condições salariais melhores do que as atuais.

    Para fechar, o tempo de Coronelismo já acabou nossa realidade é outra por isso não precisamos de “Coronéis da Comunicação” em nossa Cidade.

    ResponderExcluir
  5. Agnaldo, vc está sendo envenenado e não está percebendo.

    Cuidado! Não entre nessas frias.

    Jogar uns contra os outros não é salutar.

    Pense nisso!

    ResponderExcluir
  6. POIS É GUINA, EU ACHO QUE NESSA BRIGA O SALSICHA VAI GANHAR, POIS ELE SE ACHA MELHOR QUE TODO MUNDO, ELE VAI GANHAR SIM... AGUARDE GUINA!!!

    ResponderExcluir
  7. Essa situação foi confirmada por várias pessoas que ouviram os dois lados, mas como não é de nosso feitio arrumar confusão, volto a dizer, que aquele que se sinta ofendido com a postagem ou com algum comentário, pode entrar em contato se identificando que retiraremos a postagem ou algum comentário. Nossa intenção sempre é de forma simples levar fatos e acontecimentos que aconteçam em nossa cidade e região, jamais a de prejudicar alguém. Faço menção antes de mais nada de agradecer as pessoas que lêem esse blog e reitero estar sempre a disposição. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  8. O Salsicha não disse nada disso. É mentira. Você mesmo admite não ter escutado ele dizer isso, mas através de "pessoas" que teriam ouvido os dois lados.

    Portanto, esta postagem é passível de ação de reparação de danos.

    Você está sendo usado por pessoas que não gostam do Salsicha. Só pub algo quando tiver provas concretas.

    ResponderExcluir
  9. Nesta profissão, a verdade é aquilo que você vê e ouve. O resto, é boato. Aprenda, antes que seja tarde demais.

    ResponderExcluir
  10. Paulo César (TIRIRICA)
    Eu presenciei o Salsicha ameaçando os tenentes LUIZ ANDRÉ e ALEXANDRO,inclusive dizendo que iria mandar os dois para as cidades de CANTAGALO E BARRACÃO,fazendo uma alusão por serem cidades de pequeno porte e por serem longicoas. O Salsicha já me humilhou muito como repórter e por isso hoje somos inimigos.Mas espero que o Salsicha repense sua forma de tratar as pessoas, pois por onde ele passa ele deixa um rastro de inimizades.Com certeza ele perderá essa briga

    ResponderExcluir
  11. o cara ( salsicha ) é metido mesmo.

    poderia ser bem mais humilde com os colegas de trabalho,pois um dia ou uma hora precisara dos OUTROS............


    cresça independente do q aconteça......

    ResponderExcluir
  12. Concordo com o tiririca, o salsicha não é sangue bom como vcs pensa não!! O Salsicha é um metidão, mas pra mim é um coitado tenho na verdade tenho dó dele!!!

    ResponderExcluir
  13. ESSES ANÔNIMOS QUE STÃO DEFENDENDO O SALSICHA SÓ PODE SER ELE MESMO MANDANDO ALGUÉM POSTAR,POIS ELE NÃOTEM ESTUDO PARA ESCREVER CERTINHO COMO OS COMENTÁRIOS ACIMA. EU FUI CINEGRAFISTA DELE POR 4 ANOS MEU NOME É VIDAL BALIELO JUNIOR O VIDALZINHO OU PINDUCA COMO ERA CHAMADO LÁ NO PINGA -FOGO. LÁ TODOS SÃO DO BEM MENOS O SALSICHA QUE HUMILHA TODO MUNDO E NINGUÉM EM MARINGÁ GOSTA DELE SOMENTE O PINGA -FOGO GOSTA DELE. ACORDA SALSICHA. TODOS SABEM QUE ESSE ANÔNIMO É VC . EU E MARINGÁ INTEIRA SABEM QUEM É VC SE ACHA O BONZÃO,MAS BATE O PÉ E ELE CORRE. APRENDA A RESPEITAR AS PESSOAS SALSICHA

    ResponderExcluir
  14. Paulo César (TIRIRICA): Salsicha já me humilhou muito como repórter e por isso hoje somos inimigos

    Tá vendo? Eu sabia que tinha veneno.

    ResponderExcluir
  15. Se não for bandido e for contra a policia, eu fico a favor de quem esta contra. O salsicha pode não saber porque esta querendo ferrar com os tenentes, mas eles sabem porque merecewm se ferrar. Se o Salsicha é prepotente a policia é mais.

    ResponderExcluir
  16. Bom dia.
    Para quem conhece bem o Salchicha, ão precisa falar pois Salchicha não respeita ninguém acredito que nem a Propria mãe, pois senti na pele quando ele junto uma equipe de Policias resolveram achando que fazendo tudo o que ajudaram a fazer comigo minha luz apagaria. Mas Salchicha e nobre leitores deste mesmo só tenho a agradecer a ingratidão do proprio colega de imprensa da época pois graças a eles amadureci e minha estrela brilha muito mais que a deles.
    Isso o Sr. tiririca é testemunha disso, enquanto ele continua neste mundinho de babaca dele. Lembre-se por que te agradeço Salchicha, amadureci, creci com tudo isso, e aprendi que minha familia me ama de verdade, hoje vc me na rua e tem que abaixar a cabeça como muito outros por aí. Para encerrar aqui se planta e se colhe e vc esta começando a colher o fruto de seu pr´pri veneno como muitas outras coisas estão por vir.
    Ass Donizete Aparecido Pietro Bon

    ResponderExcluir
  17. Só gente boa falando mal do Salsicha.

    ResponderExcluir
  18. reporter e para mostrar noticias nao mandar em alguem,,,que poder um reporter tem,,,,,,,,,,,,,,,,,,,

    ResponderExcluir