domingo, 21 de fevereiro de 2010

SECOVI


Edmar Arruda volta a fazer parte da diretoria do Secovi-Pr, na gestão 2010-2014. No dia 15 de março, ele assumirá a vice-presidência de Serviços Sociais e Formação Profissional. Edmar continuará presidente do SecoviMed, que presta serviços médicos, odontológicos e exames gratuitos para os trabalhadores dos condomínios, imobiliárias e incorporadoras. A nova sede já esta sendo construida  na Av Cerro Azul, com instalações modernas e confortáveis com 2.500 metros quadrados, atendendo ainda melhor.

2 comentários:

  1. Edmar é um grande líder do setor da construção e imobiliário. O Secovi foi um antes dele e é uma potencia, um exemplo, depois da sua gestão como presidente.
    Quero ver o Edmar deputado federal, defendendo ralmente Maringá, a região e o Paraná em Brasília. Edmar tem projetos para o povo, capazes de beneficiar as pessoas, de forma geral.

    ResponderExcluir
  2. EDMAR EMPRESARIO BEM SUCEDIDO E BOM CARATER HOMEM QUE SE PREOCUPA COM O SOCIAL DEVE SE ELEGER A DEPUTADO FEDERAL PARA AUMENTAR A REPRESENTATIVIDADE DE MARINGA E REGIÃO.

    ResponderExcluir