terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

SÓ BEBI 3 GARRAFAS DE CERVEJA

Na tarde desta terça (23) o Sr Américo Dias, 53 anos, morador na zona 2 em Maringá, quis tomar umas cervejinhas, estava calor, até aí tudo bem. O problema que Américo resolveu pegar seu veículo VW Gol placas AGH 9589 e sair dirigindo, claro que essa combinação não deu certo. Saiu ralando outro veículo na av. Paraná sendo parado somente quando o proprietário do Fiat Uno placas de Apucarana ASE 6165 conseguiu que Américo adentrasse ao pátio de um posto de combustível.
O boa praça do Américo concordou que tinha tomado umas e que não deveria estar dirigindo. Mas estava tão passado que entregou a chave de seu veículo Gol para a vítima do acidente, e começou a gritar que tinham roubado a chave dele.
A PM chamada para atender a ocorrência realizou o teste do "bafômetro", com limite tolerado de 0.10, no caso do motorista deu 1.30. Para confirmar o estado etílico se fez novamente o teste, resultado: 1.25.
Sr Américo disse que estava diminuindo, até a noite estaria no zero, uma figuraça. Mas não deu outra, teve que ser levado pelo soldado da PM até a Delegacia de Polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário