sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

POLICIAL MILITAR MORRE EM ACIDENTE DE TRÂNSITO

É com pesar que a família do 4º Batalhão comunica o falecimento do Soldado Reginaldo Antonio da Silva, ocorrido na tarde de ontem (18), por volta de 18h30min, em decorrência de um acidente de trânsito na BR 376, nas proximidades do Bairro São Domingos – entre Mandaguaçu e Maringá.
Reginaldo passou o dia em Mandaguaçu com suas filhas, que residem com os avós maternos e no final do dia se preparou para o serviço (trabalhava como telefonista no Pelotão de Sarandi), mas quando o policial se conduzia em seu veículo VW/Voyage, de cor branca, ano 1986 e, talvez em razão da chuva, perdeu o controle do veículo, saiu da pista para o acostamento e sofreu uma queda de aproximadamente quatro metros de altura. O veículo chegou ser virado e o policial recebeu grande parte desse peso sobre si.
Equipes do SIATE e da Concessionária que administra a rodovia rapidamente chegaram para prestar o socorro. Por meio de um processo de RCP (Ressuscitação Cardio Pulmonar) o policial foi reanimado no local e encaminhado com vida ao hospital, contudo não resistiu aos ferimentos e faleceu.
O Soldado Reginaldo, amigavelmente conhecido por seus amigos como “PEZÃO”, nasceu em 07 Out 1963 (46 anos) e ingressou na Corporação em 28 Jun 1983. Era viúvo (há menos de um ano) e pai de duas filhas, uma com 18 anos e outra menor de idade.
Seu corpo está sendo velado na casa mortuária de Mandaguaçu que fica em frente ao cemitério municipal. O sepultamento está previsto para 17h de hoje (19).

Nenhum comentário:

Postar um comentário