sábado, 20 de fevereiro de 2010

LADRÃO ATRAPALHADO

Na noite desta sexta (19) Alan Luis, 20 anos morador na rua Cidade de Valença no Jardim Alvorada, resolveu fazer mais um assalto com tres amigos e foram com 2 motos HondaTwister vermelha até a cervejaria Kaju's, localizada na Av Morangueira 1000 (assaltada pela terceira vez), Alan entra munido de um revólver carregado e pede todo o dinheiro do caixa para o proprietário Juliano Xavier, e como a ganância de Alan foi muito grande resolveu pedir até as moedas, com o nervosismo da situação o proprietário foi colocar as moedas em uma sacola e não estava conseguindo, foi quando o assaltante colocou a arma sobre o balcão para ajudar.
Imediatamente Juliano apanhou o revólver e mirou para o assaltante que pediu pelo amor de Deus para que ele não atirasse, enquanto isso a esposa do poprietário jogou caixas de cerveja em direção de Alan, que caiu sentado e saindo correndo no momento que o proprietário deu dois tiros acertando de raspão na perna do bandido.
O assaltante conseguiu chegar até seus amigos que esperavam na esquina e empreendeu fuga, o proprietário correu atrás com a arma em punho, e conseguiu uma carona em um veículo de um amigo que passava na hora pelo local e chegou próximo das motos , conseguindo apanhar o número da placa de uma delas. Alan chegou em sua residência e fez o próprio curativo.
A Policia Militar logo pela manhã de sábado (20), sob o comando do Tenente Radamés, conseguiu localizar os 4 elementos que participaram deste assalto e de muitos outros, desbaratando uma gang que roubava também notebooks, são autores de assaltos a frutarias, supermercados na região do Parque Avenida, Jardim Ebenezer, e Alvorada.
Na casa de Alan Luis foram encontrados alguns objetos roubados. Foram presos também:
Adriano Ruiz da Silva, 27, morador do Parque das Laranjeiras
Erivaldo da Silva Domingos, 23, morador do Jardim Batel e

6 comentários:

  1. Devia ter atirado nas duas pernas sem dó!!!!!!!
    Pode ter certeza que o bandido atiraria sem hesitar, se a situação fosse contraria.

    ResponderExcluir
  2. nao é a toa q o juliano é chamado de muerte rsrrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. A insegurançca aumenta todos os dias, fruto da falta de investimentos, anos e anos, nas áreas da segurança e da educação.
    Se não houver uma revolução nestas áreas, rapidamente no Brasil, inclusive com participação federal, vamos viver situações semelhantes a uma guerra. A população está refém da bandidagem.

    ResponderExcluir
  4. tinha que mata um ladrão dess.

    ResponderExcluir
  5. É ISSO AI INDINHOO BALA NO SAFADOO... MUERRRTEEEEEEE... HAEUAEHEUEHHUE

    ResponderExcluir
  6. nem da pra imaginar q ele fez isso, eu conheço ele e ele parecia ser gente boa pra caralho!
    errou uma vez e espero q nao erre a segunda! força ai cara e ve se nao faz trapalhada de novo...eu tenho certeza q ele nao ia atirar em ninguem!

    ResponderExcluir