quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

GRAVE ACIDENTE NA AV COLOMBO

Até o início da noite desta quinta-feira (25) era grave o estado do adolescente Danilo Antonio da Silva, de 17 anos, passageiro de um Vectra placas AGD 4100 de Maringá que se envolveu em um acidente com um bitrem carregado com soja, por volta das 14 horas de ontem no cruzamento das avenidas Colombo e Pedro Taques. O motorista do Vectra, Odair Cândido da Silva, de 31, também encaminhado para o Hospital Santa Casa, está fora de perigo.
De acordo com testemunhas, o caminhão carregado, com placas MCX 7541 de Campo Erê (SC), conduzida por Hélio José Lulzlilger 29 anos,  trafegava pela Avenida Colombo no sentido Sarandi-Paranavaí, pelo lado direito da pista, e ao chegar ao cruzamento com a Avenida Colombo, tentou passar para a outra pista para retornar. Porém, ao fazer a curva, o Vectra, que seguia no mesmo sentido, em alta velocidade, não conseguiu brecar e foi parar debaixo da carroceria do bitrem. As conseqüências só não foram piores porque a carreta parou no lugar.
Os ocupantes do carro permaneceram nas ferragens até a chegada da equipe dos bombeiros. Grande quantidade de óleo diesel do bitrem vazou e espalhou na pista e nas outras vias que dão acesso à Avenida Colombo. O trânsito da Avenida Pedro Taques foi desviado para as avenidas São Paulo e Morangueira, distantes três quarteirões, e o da Colombo ficou congestionado. Alguns veículos permaneceram parados na Colombo até que a Polícia Rodoviária Federal, com apoio da Polícia Militar, Guarda Municipal e equipe da Secretaria Municipal de Trânsito, conseguisse remover o caminhão, por volta das 17h30. (inf. Luis Carvalho O Diário)

Nenhum comentário:

Postar um comentário