segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Policia não acredita em suposto autor de crime

A Advogada Criminalista Sandra Becker, apresentou agora a tarde na Delegacia de Maringá, Marcos Alexandre Gomes dos Santos, 22 anos, acusado de ter matado a tiros José Rickarthy Adamucho Barbosa, o "Rick", na última quinta-feira(19), nas proximidades da casa de shows Juscelino, na vila Bosque.
A advogada disse, que a defesa de seu cliente será baseada em disparo acidental de arma de fogo e legítima defesa. Com essa alegação, Santos prestou depoimento dizendo que se envolveu em um incidente com a vítima no interior da casa de shows, após ter tentado ajudar uma moça que havia caído, e já do lado de fora, foi chamado por Rick para conversar, e ao chegar próximo foi surpreendido pela vítima que estava armado, Santos é segurança de escolta armada, e tentou retirar a arma da mão da vítima, segundo ele, foi nesse momento que a arma teria disparado por 2 ou mais vezes.
O Delegado Dr Nilson Rodrigues, em entrevista, chegou a ficar irritado com as declarações do acusado, disse ser até uma afronta a Polícia, um sujeito contar uma história dessa, e que não acredita na versão contada por Santos.   
Há o depoimento de duas testemunhas que estavam próximas do local do crime, que deram outra versão ao fato, os investigadores seguem por uma linha, onde o suposto autor do crime estaria acobertando o verdadeiro assassino.
Marcos Alexandre Gomes dos Santos ficou preso na 9SDP, pois contra ele já havia sido decretado pela justiça a sua prisão temporária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário