quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Maringaense preso transportando droga

A Polícia Rodoviária Federal de Rio Preto prendeu ontem o motorista J.B.S.S., 36 anos, de Maringá (PR), acusado de transportar R$ 600 mil em entorpecentes - 20 quilos de crack e 40 quilos de cocaína - escondidos em um carro. A droga estava escondida nos forros das quatro portas de um utilitário Sorento, com placas de Curitiba.
Policiais abordaram o carro na praça de pedágio da BR-153, em José Bonifácio. Segundo o policial Paulo Barreto, o motorista apresentou nervosismo e contradição ao justificar a passagem pela região. O carro foi levado à base da PRF em Rio Preto e o veículo vistoriado. Os tijolos das drogas estavam escondidos nas divisórias das portas e porta-malas.
Segundo a polícia, o acusado disse que receberia R$ 3 mil para levar o carro com a droga de Maringá até Belo Horizonte-MG. “Ele (o preso) disse desconhecer que levava droga para uma terceira pessoa”, disse o policial Barreto. O homem foi levado à Polícia Federal e preso em flagrante por tráfico internacional de droga. Esta é a segunda maior apreensão do ano. Em março deste ano foram apreendidos 100 quilos de maconha, apreendidos no mesmo pedágio. (inf. site Angelo Rigon)

Nenhum comentário:

Postar um comentário