quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Reviravolta no caso "Rick"

A advogada Dra Sandra Becker esteve hoje(25) na Delegacia de Maringá, protocolando um pedido de um novo depoimento par seu cliente, Marco Alexandre Gomes dos Santos, que se apresentou como o autor do crime que vitimou José Rickarthy Adamucho Barbosa, o Rick, na última quinta-feira(19). Tudo isso por conta da morte de Marcos Henrique de Oliveira, ocorrida ontem(24) a noite, quando saía de sua residência, sendo alvejado por 20 disparos. Oliveira figurava como o principal suspeito de ser o autor do crime contra Rick.
O que se comenta, é de que Santos assumiu a bronca do assassinato por ter uma dívida alta com Oliveira, e a Policia o manterá preso, e não descarta a participação de mais pessoas  no assassinato de Rick.
A advogada Sandra Becker, informou, sem gravar entrevista, que irá apresentar sexta-feira na Delegacia, a arma do crime, e que seu cliente, Marco Alexandre Gomes dos Santos irá contar o que realmente aconteceu.

3 comentários:

  1. ontem eu estava num velorio na capela do prever e a advogada do preso (santos) estava no velório do morto (Oliveira).

    ResponderExcluir
  2. eu também estava em um velório logo ao lado do velório do (oliveira) e presenciei a advogada no velório de (oliveira) e ela estava chorando. Mas eu não consigo entender o que ela realmente foi fazer lá.Pois ela é advogada do preso.E ela afirma que oliveira é o autor do caso Rick. Vai entender a cabeça dessa mulher.Mas afinal o que ela realmente esta tentando Fazer?

    ResponderExcluir
  3. Eu também estava no velório e ela foi la chorar pelo cara depois de morto ela infernizava a vida desse cara de uma tal maneira que dava ate medo. essa mulherzinha é uma louca da cabeça.ela vai o cara esta enterrado e pisoteia em cima do tumulo, cospe é realmente uma louca desvairada. não sei o que uma pessoa dessa tem na cabeça atormentar a pessoa ate depois de morto.ela tem q ser internada no sanatório essa advogadazinha de 5. é uma louca realmente

    ResponderExcluir