domingo, 22 de agosto de 2010

Nova Agência da Previdência Social em Paiçandú

Será inaugurada na próxima sexta-feira (27) a Agência da Previdência Social (APS) de Paiçandu, com a presença do ministro da Previdência Social, Carlos Eduardo Gabas, e o presidente do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), Valdir Simão. O ministro da Planejamento, Paulo Bernardo também deverá comparecer, assim como vários prefeitos e deputados da região. A inauguração será às 10 horas na Rua Osório Francisco de Farias, no centro da cidade.

A agência conta com salas de perícia, serviço social e para reabilitação profissional. O prédio de 342 metros quadrados de área construída foi um investimento superior a R$ 1 milhão do Plano de Expansão da Rede de Atendimento, que nas cinco regiões do Brasil está criando 720 novas agências em municípios com mais de 20 mil habitantes que não contam com unidades fixas do INSS.
O prefeito Vladão disse que a APS é solicitada há muitos anos, pois a cidade contava apenas com um posto do PrevCidade, que presta orientação e informações. Para todos os demais atendimentos o segurado precisa deslocar-se até Maringá. Com a agência, a população poderá contar com os pagamentos mensais de benefícios, além de perícias médicas.(Paicandu Blog News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário