quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Mestres Alemães ministram curso na Policia Militar

Hoje (25) e amanhã (26), à partir das 18h00min, no auditório do 4º BPM, serão ministrados dois cursos intensivos de defesa pessoal (tonfa e imobilização) para agentes da área de Segurança Pública (PM, BM e GM).
Os curso serão ministrados por dois mestres alemães instrutores de W.T. (wyng-tjun), arte marcial chinesa, sendo eles: “Dai Sifu” Hans Remmel e “Sifu” Andreas Geller, ministrantes de treinamentos à policiais na Europa e já atuaram como seguranças de signatários internacionais.
Os princípios aplicados na capacitação dos agentes são em consonância com as legislações nacionais e internacionais, conforme o Código de Conduta para encarregados da Aplicação da Lei (CCEAL) e Princípios Básicos sobre o Uso da Força e Armas de Fogo ( PBUFAF), onde o emprego da arma será após terem sido esgotados todos os recursos para a solução do conflito, trazendo uma ampla confiança no momento da ação, pois empregará da melhor forma os equipamentos que lhes são disponibilizados e as técnicas apresentadas para atuarem em situações em que não estarão envolvidos armamentos.(ass. de com. 4BPM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário