De acordo com informações da 9ª Subdivisão Policial (SDP) de Maringá, o acusado de ter matado a tiros José Rickarthy Adamucho Barbosa, 32 anos, se apresentará amanhã, segunda-feira.
A advogada do acusado, Sandra Becker, entrou em contato com a SDP e disse que o cliente se apresentaria ontem, porém a data foi adiada para próxima semana. A vítima nasceu em Maringá, mas morava em Londres e estava há uma semana passeando na cidade.
Barbosa foi morto com quatro tiros, sendo que dois atingiram a região da cabeça e outros o peito. O assassinato aconteceu por volta das cinco horas da última quinta-feira, quando ele já estava próximo de seu veículo VW Gol, após ter saído da boate Juscelino, na avenida Juscelino Kubistchek, vila Bosque.
A casa noturna forneceu imagens das câmeras de segurança, dos dados das informações que são exigidas ao entrar na boate, além do comprovante do estacionamento, com o objetivo de ajudar nas investigações. (foto: Radar da Notícia)
não foi ele,,,esta acobertando alguem..
ResponderExcluirahahah.. morreu agora a noite o verdadeiro asssasino deste jovem.... com vinte tiros...um a menos....lixoo..
ResponderExcluirEu estou indignada até agora... agora que ele tava com dois filhos pra criar! Como que tem gente que consegue fazer umas basbaridades dessa?
ResponderExcluir