sábado, 9 de janeiro de 2010

NOVELA PARTE II

Deu no Blog do Antonio Marcos:
Em entrevista ao Jornal O Diário
O senhor já está sabendo de sua demissão ?Então, com relação a isso, na semana que vem eu vou estar aí [em Maringá] junto com a comissão técnica do Grêmio para rebater as declarações do senhor Aurélio [Aurélio Almeida, presidente do clube].Eu ainda não vi as declarações dele, ainda estou na rua. Quando chegar a casa vou ler os sites, vou imprimir o que ele falou e levar em mãos aí, para dar uma entrevista coletiva e rebater todas as declarações do amador Aurélio. Isso você pode colocar amanhã aí no jornal: amador Aurélio.

O Aurélio Almeida disse que houve um boicote do senhor ao time, como não entregar o passaporte para a viagem ao México. O que aconteceu?Tudo isso eu falo na semana que vem. Falar da pessoa do Aurélio eu não tenho que falar nada, porque os atos dele em Maringá dizem quem ele é. Não posso falar mais nada.

De zero a dez, qual a chance de o senhor permanecer em Maringá, após esse episódio, demitido pelo presidente? Olha, ele me demitiu (risos). Ele falou o que falou, mas algumas coisas são inverdades, vou ter que desmentir perante vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário