quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

GALO 1 X GREMIO 0


Existe um consistente movimento com a finalidade de reativar o Galo Maringá, sem a associação com o ADAP, para a  equipe disputar a Terceira Divisão do Campeonato Paranaense de Futebol neste 2010.O Alvinegro , que abriu mão da Divisão de Elite do Estadual em 2009, se movimenta para regularizar a situação junto à Federação Paranaense de Futebol para reativar sua equipe.O movimento tem a aprovação do empresário Marco Falleiros, embora sua participação no clube esteja descartada.O vereador Zebrão faz parte do grupo que pretende unir empresários em torno da idéia.Edval Meschiari, o Zinho, último diretor de futebol do Galo na Primeira Divisão, é cuidadoso ao falar do assunto mas admite que existem possibilidades concretas da reativação.
“Estamos realizando reuniões e, no caso de conseguirmos  o apoio necessário, a reativação pode acontecer”, disse.
 A idéia é reunir apenas forças locais na empreitada. “Não tivemos boas experiências com pessoas vindo de fora. Temos tudo para conseguir estrutura e montar o time com nossos próprios recursos” ,  observou Zebrão,
A estrutura básica seria fornecida pelo próprio Zebrão que, em categorias de base, dispõe de um centro de treinamentos, o Vale da Zebra, que poderia se utilizado pelo Galo Maringá.
A Federação Paranaense já foi consultada e deu sinal verde. Um dirigente da entidade declarou que, no caso de pagamento das taxas básicas, a volta do Galo Maringá pode se tronar uma realidade e, pelo prestigio que o clube detém, são grandes a possibilidades de sucesso. (f. Blog Antonio Marcos)

3 comentários:

  1. Essa noticia é maravilhosa tendo edval meschiari no meio e a liberação da marca pelo Marcos Falleiros podemos botar muita fé . . . Pois esse tal Grêmio do aurélio ai sei não . Já já começa estourar os pepinos . Volta Galo Maringá , a torcida aguarda sua volta . . .

    ResponderExcluir
  2. O Galo fez campanhas expressivas nos Paranaenses que participou, era uma administracao seria, chegamos a sonhar com titulos, pois o time do Galo nao fez feio, nao deu vexame e muito menos escandalos e calotes! Por falar em calote, e o Gremio do Aurelio? Ta empacado? E o Gremio do Apucarana? Nao sai do papel? Da-lhe Galo!

    ResponderExcluir
  3. torço pro galo volta diretoria era seria tivemos grandes jogos no paranaense e no brasileiro c e revelamos adrino para brasil ex internacional acho agora está vasco sobre gremio de aurelio é grande marca mas piada falando sobre aurelio almeida ele muito sonhador boca junior time do mexico afffffff o cara está loco não é a sim que se faz clube de futebol tei que começar de baixo

    ResponderExcluir