quinta-feira, 12 de agosto de 2010

DENARC prende traficante e apreende 15k de crack

O DENARC (Divisão Estadual de Narcóticos) apreendeu hoje(12), 15 quilos de crack, que estavam em um veículo Fiat-Stilo, placas AMG 3927 de Belo Horizonte. Segundo o Delegado do Denarc, Adão Wagner Loureiro Rodrigues, a polícia recebeu uma denúncia de que este veículo estaria se deslocando de Foz do Iguaçú com destino à Belo Horizonte, e por volta do meio-dia estaria  em Maringá, um cerco foi montado na av. Morangueira, próximo do Posto Duzentão, onde os policiais abordaram o veículo que estava sendo conduzido por Ivaldir Matos Pereira, 38 anos, morador em Céu Azul, que é foragido da cadeia de Sertanópolis.
Com ajuda de cães farejadores da Rotam Canil do 4BPM, foi localizado na lataria do veículo, 15 quilos de crack, que poderiam render cerca de 75 mil pedras da droga, avaliada em R$ 750.000.
Delegado do Denarc, Adão Wagner Loureiro Rodrigues
Ivaldir Matos Pereira
Pereira disse que receberia R$ 4 mil  para transportar a droga de Foz até Belo Horizonte, ele foi conduzido até a Delegacia, e será indiciado por tráfico de drogas com reincidência.  Esta foi a segunda maior apreensão de crack do ano em Maringá.
Equipe da Rotam Canil, Cabo Lemes e Soldado De Jesus, com os cães Bradock e Arko.

Nenhum comentário:

Postar um comentário