terça-feira, 10 de agosto de 2010

Maringaense preso em BH por pichação

Dois jovens paranaenses foram presos na madrugada deste domingo(8) quando pichavam os muros da Serraria Souza Pinto, no Centro de Belo Horizonte. Eles foram flagrados por guardas municipais que patrulhavam a região. Os vândalos disseram que vieram à capital mineira a turismo e que têm o "hábito" de pichar muros.
Marcas deixadas pelos jovens no muro da Serraria Souza Pinto. Prédio é tombado pelo Iepha e integra o conjunto arquitetônico da Praça Rui Barbosa.
Com os pichadores foram apreendidas 16 latas de spray. “Os dois estavam pichando o muro lateral da Serraria quando chegamos, por volta das 3h50. Eles ainda tentaram fugir, mas foram rapidamente cercados e não reagiram à prisão”, disse o guarda municipal Nilson Lamartini.
Bruno de Paula Tambani, de 22 anos, e Harri Albuquerque Queluz, de 23, são moradores das cidades de Maringá e Piraquara, ambas no interior do Paraná. “Eles disseram que estão hospedados na casa de conhecidos em BH, mas não forneceram mais detalhes. Os dois foram encaminhados à 2ª Delegacia Distrital e serão ouvidos por um delegado”, afirmou Lamartini.(inf. Angelo Rigon)

5 comentários:

  1. Apresenta o Dr. Remo para eles e uma enxada para trabalhar (de preferência de cabo curto).

    Coelho.

    ResponderExcluir
  2. os dois trabalham, os dois estudam, ambos estao se formando em faculdades publicas, o jornal faz escandalo, pois o muro estava completamente dominado por pichaçoes, eu passei por lá e avistei, nao defendendo pichadores , que agem ilegalmente sujando de preto as paredes, mas estes meninos, estavam até colorindo o muro, emendando o graffiti do lado, refazendo oq os pichadores tinham estragado. uma obra, que o proprio governo financiou! porque a imprensa nao vai entrevistar o celso pitta?

    ResponderExcluir
  3. a midia adora um foguinho

    ResponderExcluir
  4. pichar é arte correr da policia faz parte!!!

    ResponderExcluir