Dois jovens paranaenses foram presos na madrugada deste domingo(8) quando pichavam os muros da Serraria Souza Pinto, no Centro de Belo Horizonte. Eles foram flagrados por guardas municipais que patrulhavam a região. Os vândalos disseram que vieram à capital mineira a turismo e que têm o "hábito" de pichar muros.
Marcas deixadas pelos jovens no muro da Serraria Souza Pinto. Prédio é tombado pelo Iepha e integra o conjunto arquitetônico da Praça Rui Barbosa.
Com os pichadores foram apreendidas 16 latas de spray. “Os dois estavam pichando o muro lateral da Serraria quando chegamos, por volta das 3h50. Eles ainda tentaram fugir, mas foram rapidamente cercados e não reagiram à prisão”, disse o guarda municipal Nilson Lamartini.
Bruno de Paula Tambani, de 22 anos, e Harri Albuquerque Queluz, de 23, são moradores das cidades de Maringá e Piraquara, ambas no interior do Paraná. “Eles disseram que estão hospedados na casa de conhecidos em BH, mas não forneceram mais detalhes. Os dois foram encaminhados à 2ª Delegacia Distrital e serão ouvidos por um delegado”, afirmou Lamartini.(inf. Angelo Rigon)
Apresenta o Dr. Remo para eles e uma enxada para trabalhar (de preferência de cabo curto).
ResponderExcluirCoelho.
os dois trabalham, os dois estudam, ambos estao se formando em faculdades publicas, o jornal faz escandalo, pois o muro estava completamente dominado por pichaçoes, eu passei por lá e avistei, nao defendendo pichadores , que agem ilegalmente sujando de preto as paredes, mas estes meninos, estavam até colorindo o muro, emendando o graffiti do lado, refazendo oq os pichadores tinham estragado. uma obra, que o proprio governo financiou! porque a imprensa nao vai entrevistar o celso pitta?
ResponderExcluira midia adora um foguinho
ResponderExcluirpichar é arte correr da policia faz parte!!!
ResponderExcluirviva o vandaLismO.!!
ResponderExcluir