segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Nesta terça-feira Câmara retoma os trabalhos

A Câmara de Maringá retoma nesta terça-feira (3) as sessões após o recesso de julho. Na pauta estarão 13 itens. Dentre eles, em discussão única os vereadores irão apreciar o veto total do Executivo ao projeto da vereadora Marly Martin Silva (DEM) que estabelece o fornecimento gratuito de leite sem lactose para crianças carentes que precisem do alimento.
Em segunda discussão será votado projeto do vereador Evandro Júnior (PSDB) que obriga as instituições bancárias a disponibilizar cadeiras de rodas para o uso de idosos, convalescentes ou portadores de necessidades especiais. Para quem descumprir a lei as penas vão de multa a cassaçãodo alvará de funcionamento.
Em terceira discussão será votado projeto proposto pelos vereadores Dr. Carlos Eduardo Sabóia (PMN), Dr. Heine Macieira (PP), Dr. Paulo Soni (PSB), Dr. Manoel Álvares Sobrinho (PCdoB) e Luiz do Postinho (PRP) que determina a distribuição equitativa dos exames complementares externos – laboratoriais, bioquímicos e hormonais, imagem, fisioterápicos, fonaudiológicos e congêneres – entre as clínicas conveniadas com o SUS.
O vereador Humberto Henrique (PT) quer saber se o município aderiu ou pretende aderir ao Programa Nacional de Segurança Pública e Cidadania (Pronasci) do Ministério da Justiça.
A Comissão Especial de Estudos sobre o crack solicita a prorrogação do prazo de funcionamento por mais 60 dias.(inf. Assessoria de Imprensa CMM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário