quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

EXEMPLO DE TRABALHO



O sempre "gente boa" radialista Antonio Marcos completa hoje 39 anos, muitos deles dedicados a puxar o saco do Aurélio Almeida do Grêmio, que isso brincadeira, com o "Tonho" é assim que os amigos mais chegados o chama, tenho a liberdade de brincar, Antonio Marcos é um daqueles que nunca entrou em uma faculdade de jornalismo, e dá um show em locução, apresentação e noticiário. Os jornalistas formados ficam loucos comigo, mas sempre defendi a tese de que para se trabalhar em rádio, tv, jornal, não há a necessidade do diploma, a experiência conta mais, claro que muitas vezes nos esbarramos em verdadeiras tragédias de alguns falando bobagens e denegrindo a imagem do repórter, do jornalista, do apresentador, digo sempre que precisamos ler e escrever para estarmos atualizados, eu que tenho a formação no curso de Direito tenho a vontade de fazer jornalismo para aprender mais, não pelo diploma. E o amigo Antonio Marcos é a prova viva de que para ser bom no que faz, basta sempre fazer bem feito, nós podemos errar, mas erramos porque estamos tentando acertar, Antonio Marcos que "sai de trás" de um balcão de açougue para hoje comandar uma equipe de repórteres e apresentadores em uma rádio respeitada em Maringá, deve ser sempre exaltado essa sua performance, porque é o exemplo de que quando queremos algo, vale a pena correr riscos e dificuldades para alcançá-lo, parabéns amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário