quinta-feira, 15 de abril de 2010

POLICIA PRENDE LADRÃO QUE SE PASSOU POR ENTREGADOR

A Polícia Civil de Maringá prendeu hoje(15), José Batista de Toledo Neto, 34 anos morador no conjunto Vila Nova, acusado de furtar um apartamento na rua Francisco Glicerio, na Zona 7 em Maringá. O rapaz teria entrado no prédio na terça-feira(13) de manhã e dito a uma funcionária do condomínio que iria fazer uma entrega, mas na verdade ele subiu e conseguiu arrombar um dos apartamentos, levando máquina fotográfica, notebook, relógio, dinheiro e cartões da proprietária.
Neto irá fazer companhia à Jeferson Mazurca, 29 anos, morador na cidade de Sarandi, que emprestou a moto Honda Twister preta para o furto, ambos já têm diversas passagens pela Políca por furto e roubo.
No depoimento, Neto confessou que havia feito mais um furto ontem(14) a noite ao Colégio Graham Bell em Maringá. Ainda no setor de carceragem da 9ªSDP, ambos brigaram dizendo que um "dedurou" o outro à Polícia. A funcionária que liberou a entrada de Neto fez o reconhecimento do assaltante, mas ela foi demitida do seu trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário