quarta-feira, 21 de abril de 2010

BALBINOTTI REÚNE LIDERANÇAS

Na noite desta terça-feira(20) nas dependências do Moinho Vermelho em Maringá, o deputado federal Odilio Balbinotti reuniu centenas de lideranças da região, entre prefeitos, vereadores, deputados e lideranças empresariais. O evento tradicional de Balbinotti também serviu para marcar a confirmação de seu nome à reeleição. Destacamos a presença da pré-candidata ao Senado Gleisi Hoffmann, Deputados Ricardo Barros (isso mesmo ele foi) Cida Borguetti, Wilson Quinteiro, Dr Batista.
O que nos chamou a atenção, foi como de padrão, nos discursos de Cida Borguetti e Ricardo Barros ambos trocaram elogios, sem se importarem que o evento fosse de Balbinotti.
Nos bastidores ouvimos de Umberto Crispim de Araújo, agora Diretor de Relações com Investidores da Sanepar, a reclamação de que algumas pessoas da imprensa haviam escrito que Maringá não teve nenhum cargo no novo governo do Pessuti, ficando indignado com tal afirmação e completou  que seu salário é maior do que o de um Secretário de Estado.
Momento marcante da noite foi o aperto de mãos de dois grandes "afetos", que não foi registrado por nenhuma câmera, de um lado Ricardo Barros e de outro Angelo Rigon, que agora correm sério risco de se encontrarem com mais frequência em Brasília, o jornalista aceitou o convite para assessorar o Deputado de Alagoas, Antônio Carlos Ramos, mais conhecido como Chamariz, e embarca na próxima segunda-feira com destino à capital federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário