quarta-feira, 28 de abril de 2010

ASSALTANTES INVADEM CASA E LEVAM VÍTIMA EM SEU PRÓPRIO VEÍCULO

O vendedor de carros Laércio Lichmann Raimundo de 36 anos chegava em sua residência, por volta das 22:00hs, na rua Jacy Gama 199 no Jardim Brasil em Maringá, com seu veículo uma pick up Ford F250 placas AZL 3360 depois de mais um dia de trabalho, ao pedir para o filho de 9 anos abrir o portão, foi abordado por 3 elementos armados, que o levaram para o interior da residência.  Lá estava também a filha de 12 anos e a esposa do vendedor que chegava da igreja. Os assaltantes estavam nervosos e sob ameaça de morte prenderam a esposa e os filhos em um dos quartos, e reviraram a casa atrás de pertences e de uma quantia em dinheiro, o vendedor tinha recebido 32 mil reias de uma venda de um veículo e mais mil reais de uma comissão.
A vítima, para acalmar os assaltantes, se propôs à levá-los para a divisa de Sarandi com seu próprio veículo, saíram da residência com os pertences e com o dinheiro. Nesse intervalo de tempo, a família conseguiu sair do quarto e avisou a Policia Militar que já repassou a informação do assalto para a rede de viaturas.
 A equipe da viatura 7570 dos soldados Feitosa e Thaíse avistaram a pick up F250 com a vítima e os 3 assaltantes na av. Dos Palmares nas proximidades do Jardim Liberdade, começava aí uma perseguição de várias viaturas do 4ºBPM mobilizando um grande efetivo policial. A vítima nos relatou que levou propositalmente o veículo para aquela região pois conhecia bem o lugar, se dirigindo para uma rua sem saída nos fundos do Jardim América divisa com o Jardim Novo Panorama. Com inteligência a PM conseguiu abordar e prender os assaltantes e salvar a vítima sem nenhum arranhão.
Foram presos Rafael Henrique Bueno de Lima, 19 anos, morador no Jardim Universo, Renan Willian Pena de Farias, 21 anos, morador no Conjunto Santa Felicidade e o menor M.H.S.S. de 16 anos, morador também no Santa Felicidade. A Policia investiga agora a autoria desses elementos em outros assaltos a residência em Maringá, e a possível participação de mais 2 comparsas nos assaltos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário