terça-feira, 20 de abril de 2010

TRAGÉDIA NA PR 317

Por volta das 4:30 desta terça-feira(20) um grave acidente na PR 317, nas proximidades do Distrito de Ivailândia, o veículo Fiat UNO placas DHO 1521 de Aparecida-SP, trafegava atrás de um caminhão canavieiro que ia também sentido Campo Mourão, o caminhão estava na 3ª faixa quando no seu fim retornou a faixa normal, provocando a colisão com o veículo Uno, que rodou na pista e foi ao encontro de uma carreta carregada com pintainhos que vinha em sentido contrário, o veículo pesado passou por cima do uno.
O Fiat Uno era ocupado por 4 pessoas, todos eles morreram no local, o motorista era Ivo José da Silva, 51 anos e Flávio Henrique Pereira Alves, 29 anos, Benedito Edgar de Souza, 37 anos e Hamilton Fernando Gomes Felesbino de 39 anos. Os corpos foram levados para o IML de Campo Mourão, e depois trasladado para a cidade de Aparecida, Estado de São Paulo.
Cerca de 20 mil pintainhos morreram em virtude do impacto que ocasionou o tombamento da carreta.
(fotos cinegrafista Jonathan Garcia - Maringá Urgente)

37 comentários:

  1. que acidente horrivel para tristeza da familia um era meu primo

    ResponderExcluir
  2. eles erram meus amigos,gostaria d saber se eles tavam em alta velocidade?

    ResponderExcluir
  3. esses canavieiros sao todos assassinos,eu tinha uns caminhoes em campo mourao,mas era carga seca,sempre eu avisava para os meus motoristas,para q eles tomaressem cuidado com os veiculo pequenos,mas nao adiantava muito nao,por isso vim a vender eles,por eu achar q 90 por cento dos motoristas de carreta,sao todos assassinos,nao respeita o proximo!!!!

    ResponderExcluir
  4. Sou de Aparecida, fiquei muito triste com essa tragedia....

    ResponderExcluir
  5. conhecia os 4 ocupantes , OLHA DEVERIÃO PRENDER ESSE MOTORISTA DO CAMINHÃO CANAVIEIRO , ASSASSINO ELE FECHOU O ivo concerteza eu ja viajei com ele e é um ótimo motorista ,acabou a 3* faixa e ele jogou o caminhão em cima do nossos amigos , eagora caminhoneiro e sua conciencia como fica ?? eles eram todos trabalhadores como vc q estava tambem na madrugada sofrendo para levar o pão para casa !!

    ResponderExcluir
  6. eu viajo tb ,, gostaria de sabber kkem realmmente estava dirigido acho k nao era o ivo ,, mais sim outro motorista como saber? eu estou com o caracao apertado pois eles era meus amigos . principalmente o hamilton. pecos pra deus abencoa todas essas familias k vam sofre muito .. hoje eu chorro ,,,,,

    ResponderExcluir
  7. eu tbm moro em aparecida e sinto muit a dor das familias

    ResponderExcluir
  8. Acredito que um dos outros Ocupantes era o Edgar, filho do falecido e conhecido Matheus (da Padaria) de Aparecida. Fiquei muito triste com o acidente.

    ResponderExcluir
  9. essse cara ki diz ser motorista do caminhão canavieiro, alguém tem ki suspender a carta dele
    pois ele deve d ter comprado sua carta, sou d aparecida e a cidade toda está em luto por causa dos nosssos amigos, justiça seja feita, agora, já!!

    ResponderExcluir
  10. Este acidente realmente foi uma desgraça ficamos muito tristes tambem conheciamos uns deles!!!nossos pezares aos familiares, que Deus console suas familiares

    ResponderExcluir
  11. Estou chocado pois conheço todos e tinha uma grande amizade com o (Ivo),nessa coisa idiota chamada destino perdemos grandes seres humanos.
    Espero que ele estejam em um ótimo lugar neste momento.

    Adeus amigos !!!

    ResponderExcluir
  12. chocante é lamentavel e muito triste

    ResponderExcluir
  13. Tenha certeza que vcs morreram dignamente a trabalho . Onde vcs estiverem olhem por todos nos das estradas que passamos todas segundas ai. Ficam para sempre com DEUS!!!!

    ResponderExcluir
  14. Infelizmente este acidente não é o primeiro e nem será o último, acidentes como este acontecem em rodovias em todo o país matando famílias em rodovias onde não há nenhuma condição de se tráfegar e com a falta de policiamento. O investimento do dinheiro recolhido nos impostos de automóveis, caminhões, pedágios não são usados devidamente. A culpa da falta de fiscalização do uso indevido deste dinheiro é do povo, que se acovarda diante de tanta corrupção que continuará durante anos. Sou de Aparecida e a cidade está chocada com esta tragédia, que Deus ampare e de conformidade aos familiares.

    ResponderExcluir
  15. Sou de aparecida conhecia todas as pessoas que foram vitima desse tragico acidente,so poço deixar a minha dor e saudades.
    ""Edgar sentiremos saudades""
    "Descançe todos na paz de jesus"

    ResponderExcluir
  16. Sou de Aparecida,e tive o previlégio de conviver com o Edgar,uma pessoa maravilhosa,de coração sem tamanho.Vai ser dificil esqcer td q vivemos juntos!VERONICA LOURENÇO

    ResponderExcluir
  17. Que Deus e N. S. Aparecida, abençõe e conforte os Familiares das vitimas, pois é uma tristeza enorme perder alguém que a gente AMA tão brutalmente... " Descansem em PAZ nossos amigos".
    SAUDADES, SAUDADES, SAUDADES!!!!!!
    Bia - Aparecida- SP.

    ResponderExcluir
  18. Pow é foda mesmo, meus pesamos para os familiares, so de aparecida tb e que deus coloque eles num bom lugar.

    ResponderExcluir
  19. que tragedia estamos todos aqui em aparecida chocados com esse acidente,muito triste

    ResponderExcluir
  20. Sou de Aparecida e conhecia apenas um ocupante do uno .. Edgar, grande pessoa e amigo .. Sentirei saudades ..

    Meus sentimentos á todas as famílias ..

    E que esses quatro homens de bem descansem
    em paz na presença de Jesus ..

    ResponderExcluir
  21. hoje ja forão enterrados os trabalhadores dignos q forão buscar seu pão de cada dia , DESCANCE EM PAZ GALERA DE APARECIDA ! Q NOSSA SENHORA APARECIDA OS CUBRA ESSAS FAMILIA ,,, NENE ( ZÉQUINHA )

    ResponderExcluir
  22. sacagem, essas pessoas, morrerem de forma tão cruel, fazer oquê, chegou há hora.

    ResponderExcluir
  23. Sou de aparecida e nós estamos em luto pelas familias destes quatro trabalhadores que foram assassinados por este IMBECIL que si diz motorista, esses viajam sob uso de rebite que é proibido por lei. queria saber o que a policia rodoviaria vai fazer a respeito por que este assassino não pode ficar em liberdade! seja feita justiça já! as familias peço á Deus que de muita força e muita paz pra que possam superar esta dor imensa. sou amigo de edgar filho do nosso amigo Mateus da padaria... saudades parceiro. Deus te guia em seu novo caminho e acalme os corações que ficaram aflitos...

    ResponderExcluir
  24. que voces descansem em paz

    ResponderExcluir
  25. ISSO NÃO FOI UM ACIDENTE E SIM UM ASSASINATO COM CERTEZA!!!!!!!!!! SO NOS RESTA PEDIR AO BOM DEUS QUE OS RECEBA DE BRAÇOS ABERTOS POIS ERAM TRABALHADORES,PAI DE FAMÍLIA,ÓTIMOS MARIDOS E ÓTIMOS FILHOS PARA SEUS PAIS,POR ISSO COM CERTEZA ELES ESTÃO COM SENHOR NESTA HORA,E QUE JESUS TENHA MUITA PIEDADE DESSE ASSASSINO PQ ELE VAI PRECISAR!!!!!!!!!!!!AQUI SE FAZ AQUI SE PAGA.......

    ResponderExcluir
  26. eaii como que eu fasso pra ver o acidente no youtube

    ResponderExcluir
  27. Vergonha é essas estradas tudo pedagiada e pior pista simples.
    paga-se absurdo para andar em pista simples e para o pessoal apenas cortar grama.

    ResponderExcluir
  28. fiquei muito triste com essa tragedia meus pesamos para os familiares e que deus abençoe a alma de nossos amigos q se foram. e tambem somos de aparecida.

    ResponderExcluir
  29. Sou tb de Aparecida, sinto muito por eles, pela morte estupida que tiveram, eu conhecia apenas o Edgar de vista, os outros não me lembro.

    é a vida.... Flávio Luis

    ResponderExcluir
  30. andreia e paulo nos somos vizinhos do ivo que deus esteja com todos que estva com ele

    ResponderExcluir
  31. sou de aparecida e conhecia todos ocupantes do uno que tristeza estamos muito triste com tudo isso que deus o tenha num bom lugar galera descance em paz sou prima do edgar gorda e cris do stop lanche

    ResponderExcluir
  32. sou de aparecida e conhecia todos ocupantes do uno estamos muito triste com o tudo isso que deus o tenha num bom lugar descance em paz galera sou prima do edgar gorda e cris do stop lanche primo vai deixar muita saudades aqui na terra viu muita luz a todos vcs

    ResponderExcluir
  33. Familia do Ivo...agradeçe a todos os amigos..obrigado pelo apoio moral, sem duvidas a força unida dos amigos é imcomparávelmente maior que as forças individuais...obrigado de coração.

    ResponderExcluir
  34. Muito me chocou esta notícia pois , entre as vítimas estava o filho da minha colega de trabalho Wanderléa . Apesar de não ter perdido um filho " graças a Deus " já perdi um irmão em acidente de trânsito , e sei exatamente o que ela está sentindo . Somente Deus e o tempo para cicatrizar esta ferida .

    ResponderExcluir
  35. GOSTARIA DE OBTER O MSN OU e-MAILDO CINEGRAFISTA JONATAN GARCIA, DESDEJO AGRADEÇO, MEU MSN É JOEL-FERREIRA1@HOTMAIL.COM, ABRAÇOPODER SEER CELULAR OU e-MAIL AGRADEÇO.

    ResponderExcluir