domingo, 25 de abril de 2010

TOYOTA COMUNICA

A Toyota do Brasil acredita que o veículo Corolla Nova produzido no Brasil não apresenta qualquer risco ou defeito que possa vir a causar aceleração involuntária.
Entretanto, constatou que o mau posicionamento ou instalação incorreta do acessório genuíno, tapete do motorista, bem como o uso de tapete não genuíno incompatível com o projeto do veículo, pode afetar o retorno do pedal do acelerador.
Nos próximos dias, a Toyota do Brasil informará diretamente cada um dos proprietários dos veículos Corolla Nova Geração fabricado a partir de abril de 2008, sobre os procedimentos a serem adotados, assim como fará ampla divulgação das ações que envolvem essa campanha.

3 comentários:

  1. Infelizmente o Sr. Tony Akio Tanaka não pode esperar pelo recall.

    ResponderExcluir
  2. PUTZ TA QUERENDO GANHAR UMA TOYOTA NO VSCO TAMBEM................RSRSSRSRSRSRS

    ResponderExcluir
  3. Seguinte, o "comico ' disso tudo é que o juiz que "proibiu" a venda do Corolla é de Minas Gerais, justamente o estado onde é fabricado o Fiat Stilo que ja soltou a roda traseira por quebra do cubo em mais de 100 casos (com algumas mortes inclusive) e ate hj continua sendo vendido sem problemas, e olha que é um problema com um cubo e nao com um tapete.

    ResponderExcluir