segunda-feira, 26 de abril de 2010

DIRETORIA DA SRM E ÓRGÃOS DE SEGURANÇA E TRÂNSITO SE REÚNEM

O trânsito e segurança durante a Expoingá 2010 foram discutidos na tarde desta segunda-feira (26). Entre os assuntos abordados, está a determinação da Polícia Rodoviária Federal sobre a proibição da entrada de veículos nos portões da avenida Colombo. Segundo Luis Spaciari, inspetor da Polícia Rodoviária Federal, Posto Marialva, a medida foi solicitada para evitar aglomeração em frente ao Parque Internacional de Exposições Francisco Feio Ribeiro. O inspetor explica que a avenida Colombo é um prolongamento da BR 376. A entrada dos visitantes será então pelos portões da avenida Guaiapó e rua Haiti. A coordenação do fluxo de veículos nestes locais será de responsabilidade da Setran, que estuda a possibilidade de uma só direção da rua Haiti.
Spaciari explicou ainda que no canteiro central, em frente ao Parque de Exposições, será fixado um alambrado para evitar que os pedestres atravessem em locais de risco. O alambrado ficará entre a passarela de pedestre e o túnel da avenida Colombo. Além disso, o embarque e desembarque dos passageiros dos veículos será realizado em locais específicos e sinalizados. Para colaborar com o fluxo de pedestres na entrada principal do Parque, foi estabelecido que não será permitida a presença de ambulantes no local.
O corpo de bombeiros salienta que as mudanças, além de colaborarem com a logística de acesso ao Parque, colabora para entrada e saída de ambulâncias, caso necessário.























Tenente Radamés do 4ºBPM detalhando como serão as ações dos policiais militares na 38ª Expoingá, que contará também com uma equipe de policiamento hípico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário