sexta-feira, 16 de abril de 2010

FOI FAZER GRAÇA NA FRENTE DA ROTAM...SE DEU MAL

Por volta das 15:30hs de hoje(16), no cruzamento das avenidas Gurucaia com Juscelino Kubitschek em Maringá, o motociclista Rogério Robson da Silva Dougons, 26 anos morador do Jardim Pioneiro em Paiçandú, resolveu "empinar" sua moto Honda CG Titan, placa AMT 7315, o problema que no momento passava pelo local a equipe da Rotam Motos, que ordenou para que Rogério parasse, o que não aconteceu, começava ali uma perseguição pelas ruas da zona 2.
Só terminando na contra-mão da av. Tiradentes, em frente a Catedral, quando o motociclista colidiu com uma camioneta S10, de propriedade do Edson da transportadora, sendo neste momento abordado por diversas equipes da PM.
Rogério não tinha nenhum problema com a Policia, só com sua CNH, mas por ter cometido várias infrações de trânsito foi conduzido até a Delegacia de Policia de Maringá.
O Oficial Tenente Alexandre Gomes do 4ºBPM, alerta aos motoristas, quando de uma abordagem da PM para que atenda a solicitação, pois como no caso relatado, um simples problema na CNH que provocou a fuga do motociclista, quase causou um acidente de proporções maiores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário