quinta-feira, 15 de abril de 2010

MARINGÁ RECEBE CAMINHÃO DESTINO BRASIL

A partir de hoje até domingo, a população maringaense terá a oportunidade de conhecer o caminhão Destino Brasil, no Centro de Convivência Comunitário Renato Celidônio, ao lado da prefeitura.
A iniciativa é do Instituto CIA do Turismo e recebe o apoio do Ministério do Turismo (Mtur) e tem a finalidade de divulgar 65 destinos brasileiros através de um ambiente interativo.
De acordo com o coordenador de serviços turísticos do MTur, Luiz Valentim Rossi, o veículo possui uma tela em que as pessoas poderão tocar e conhecer as diversas regiões do País. “Além disso, teremos uma sala de cinema 3D com 36 lugares, onde será passado um filme de cinco minutos, tudo gratuitamente para as pessoas que visitarem o recinto.”
O caminhão Destino Brasil percorrerá 18 cidades em sete estados e um dos municípios escolhidos pelo Ministério do Turismo foi Maringá. O veículo possui 13 metros e meio de extensão e, com o cinema em 3D apresentará efeitos especiais e aromas que prometem colocar os espectadores em imersão para viajar nas cenas do filme. A abertura ao público será das 10 às 17 horas. (inf. Jornal do Povo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário